Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

vamos pedalar?

2 comentários:

Ludmylla disse...

Olá! Sou Ludmylla, da cidade de Duque de Caxias-RJ. Ao acessar a Blogosfera Light, descobri mais de 40 blogueiras cariocas e vc é uma delas. Adorei esse seu cantinho e assim como vc, estou firme nessa luta, sem desistir. Qdo puder, veja o meu blog http://luemforma.blogspot.com para me conhecer melhor, lá vc encontra maneiras p/ se comunicar comigo (e-mail e redes sociais), caso queira compartilhar experiências e trocar idéias. Já sou sua seguidora.
Beijokas ♥.

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2.6

Total de visualizações de página